Entrar
Pesquisar
SRIJ
SRIJ
CACC
CACC
O Centro de Arbitragem
O Centro de Arbitragem
Instrumentos de Gestão
Instrumentos de Gestão
Publicações
Publicações
Contactos
Contactos
Menu
SRIJ
SRIJ
CACC
CACC
O Centro de Arbitragem
O Centro de Arbitragem
Instrumentos de Gestão
Instrumentos de Gestão
Publicações
Publicações
Contactos
Contactos
Entrar
Pesquisar
Revista Diversidades N.º 63 – Questionário de Satisfação
Já está disponível o inquérito online ao Grau de Satisfação dos Leitores da Revista Diversidades relativo ao n.º 63 - "Educação e Saúde" – julho a dezembro de 2023.
Padel na Escola- Nível Avançado
Curso de Formação destinado a docentes dos grupos de recrutamento 160, 260 e 620, docentes do grupo de recrutamento 110 a lecionar expressão físico- motora e técnicos superiores
Artigo Científico: "Nível de Satisfação dos Alunos da RAM relativamente à Escola que Frequentam".
O presente artigo foi elaborado pelo Prof. Dr. Nuno Pinto e pela Prof. Dra. Alda Portugal, com base num estudo científico realizado no âmbito da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação.
Cursos de nível 5 promovidos pela primeira vez na RAM pelo Instituto para a Qualificação
FN- 07-11-2023
Instituto para a Qualificação estreou cursos de nível 5
JM - 07-11-2023
Partilhe connosco a sua opinião acerca do nosso Site e das nossas Redes Sociais!
Questionário de Satisfação
Procedimento Interno de Mudança de Nível
IQ, IP-RAM
Revista Diversidades N.º 62 – Inquérito de Satisfação
já está disponível o inquérito online ao Grau de Satisfação dos Leitores da Revista Diversidades na edição n.º 62 - "20 anos de partilha" – janeiro a junho de 2023.
|Revista Diversidades N.º 62 – Inquérito de Satisfação
já está disponível o inquérito online ao Grau de Satisfação dos Leitores da Revista Diversidades na edição n.º 62 - "20 anos de partilha" – janeiro a junho de 2023.
Revista Diversidades N.º 61 – Inquérito de Satisfação
Já está disponível o inquérito online ao Grau de Satisfação dos Leitores da Revista Diversidades na edição n.º 61 - "O papel transformador do professor" – julho a dezembro de 2022.
|Revista Diversidades N.º 61 – Inquérito de Satisfação
Já está disponível o inquérito online ao Grau de Satisfação dos Leitores da Revista Diversidades na edição n.º 61 - "O papel transformador do professor" – julho a dezembro de 2022.
Revista Diversidades N.º 60 – Inquérito de Satisfação
Já está disponível o inquérito online ao Grau de Satisfação dos Leitores da Revista Diversidades na edição n.º 60 - "(Re)Inventar a Educação” – janeiro a junho de 2022.
|Revista Diversidades N.º 60 – Inquérito de Satisfação
Já está disponível o inquérito online ao Grau de Satisfação dos Leitores da Revista Diversidades na edição n.º 60 - "(Re)Inventar a Educação” – janeiro a junho de 2022.
Ofício Circular N.º 059 de 21 de abril de 2022
FAQs: Esclarecimentos relativos à operacionalização do Novo Referencial de Competências-Chave | Nível Básico.
Questionário de Avaliação da Revista Diversidades - Edições n.º 58 e n.º 59
Avaliação do grau de satisfação dos leitores da revista.
Vias de conclusão do nível secundário de educação (DL 357/2007)
Legislação
Ofício Circular N.º 090 de 22 de maio de 2019
Estudo - Nível de satisfação dos alunos face à escola pública da Região Autónoma da Madeira.
Cursos de educação e formação de adultos (EFA)
Organização/gestão curricular
Cursos de educação e formação de adultos (EFA)
Avaliação
Cursos de educação e formação de adultos (EFA)
Orientações/programas
Inquérito de Satisfação 2015 (Serviços)
Relatório do Inquérito de Satisfação para Serviços 2015
Ofício Circular n.º 35
Requisição de horários - Normas para o preenchimento dos mapas de requisição de professores para satisfação das necessidades residuais - Ano Escolar 2011/2012
Ofício Circular n.º 36
Requisição de horários - Normas para o preenchimento dos mapas de requisição de professores para satisfação das necessidades residuais - Ano Escolar 2011/2012
Ofício Circular N.º 22
Mudança de Nível para as Carreiras de Informática
Satisfação dos colaboradores da DRAP - 2023
Relatório de Satisfação dos colaboradores da DRAP - 2023
DL 51/2022
Medidas de valorização remuneratória de trabalhadores em funções públicas
Eventos do Governo Regional com reconhecimento muito elevado
"Muito elevado". Este é o nível de satisfação global dos turistas que visitaram a Madeira e o Porto Santo, em 2019, durante os principais eventos realizados pelo Governo Regional, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura (SRTC).
Satisfação dos Colaboradores da DRAPMA 2019
Satisfação dos Colaboradores da DRAPMA 2019
Satisfação Consultoria Jurídica da DRAPMA 2019
Satisfação Consultoria Jurídica da DRAPMA 2019
Satisfação dos Cidadãos/Clientes do Balcão dos Passaportes da Loja do Cidadão em 2019
Relatório da Satisfação dos Cidadãos/Clientes do Balcão dos Passaportes da Loja do Cidadão
Pág. 1 de 2
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
CACC
Reclamação
Reclamação CACC
Alternativa
Consumo
Litígios
Resolução
Resolução Alternativa Litígios Consumo
Cimento
Público
Pré
Ação
Económico
conta
2018
Lista
Públicos
Regulamento
Pessoal
Serviço
serviços
ANACOM
Faturas
Operadoras
Entidades
Entidades RAL
RAL
Recorrer
Recorrer CACC
Adesões
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais